27 outubro 2015

Produtos ADA

Quem já viu os produtos da ADA (Aqua Design Amano) com certeza ficou "babando" isto pelo fato do seus produtos serem de altíssima qualidade. 

Os produtos da ADA são o que chamados de o Rolls Royce dos aquários, com acabamento impecável, qualidade excelente e design moderno seus filtros, contador de bolhas, difusores, etc. são excelentes, são fabricados em vidro o que os deixam bem discretos quando colocados no aquário.

Devido sua fabricação o cuidado deve ser maior, pois imagine deixar cair um aparelho destes no chão? é perda na certa! e o preço destes produtos aqui no Brasil não é nada saudável.

O substrato desenvolvido pela ADA também é de excelente qualidade, mas felizmente nós também temos produtos excelentes na mesma categoria.

O filtro canister da ADA é meu sonho de consumo, lindo, fabricado em material inoxidável é belíssimo e muito versátil, como já disse o preço é o que nos afasta destes excelentes produtos, quem sabe algum produtor brasileiro não se interesse e passe a fabricar produtos com qualidade similar? fica a dica para os empresários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário